BOLETIM INFORMATIVO Nº 03/2015

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/03/2015 às 16:10   |   Imprimir

EXPEDIENTE DE REUNIÃO Nº 003/2015

INFORMATIVO DA SESSÃO ORDINÁRIA

Nesta segunda-feira, dia 02 de março de 2015, ocorreu a 3ª sessão ordinária do ano de 2015, do Legislativo de Porto Xavier.

Presidida pelo Vereador Orides Pavéglio e com a presença dos Vereadores: Adão Moreira, Alberto da Veiga, Iro da Veiga, Vilmar Vanacor, Jorge Fioravanti, Sergio Alves, Vanderlei Vieira e Adiovano Schmechel.

Durante a sessão foi aprovada a Ata nº 02/2015.

Foram apreciadas as seguintes Matérias:

ORIUNDAS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL:

PROJETO DE LEI Nº 2.425/2015, que AUTORIZA A ABERTURA DE UM CRÉDITO ESPECIAL COM O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, PARA DEVOLUÇÃO E TRANSFERENCIAS VOLUNTÁRIAS, NO VALOR DE R$ 873,54. – Em votação foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 2.426/2015, que AUTORIZA A ABERTURA DE UM CRÉDITO SUPLEMENTAR NA ATIVIDADE 17 0511 0029 2,077 – MANUTENÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA, MONITORAMENTO E TRATAMENTO, NO VALOR DE R$ 20.500,00.  – Em votação foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 01/15 DE MARÇO DE 2015, que ESTABELECE HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES – RS. – Em discussão usou da palavra o Vereador Adão Moreira que pediu vistas do Projeto, com isso o senhor Presidente deixou o Projeto em estudo.

PEQUENO EXPEDIENTE: Neste espaço não houve Vereador Escrito.

GRANDE EXPEDIENTE: Neste espaço usou da palavra o Vereador Sergio Alves que desejou as boas vindas ao Suplente de Vereador Vilmar Vanacor que assumiu as funções de Vereador na vaga do Vereador Jandir Della Flora que assumiu como Secretário de Agricultura de nosso município, também manifestou sua solidariedade aos caminhoneiros de todo nosso País que se encontram paralisados, em greve, reivindicando melhorias para a categoria, principalmente os de nosso município que são muitos, disse que por se tratar de uma classe trabalhadora não merece receber o tratamento que esta tendo por parte do Governo Federal.

O Senhor Presidente convocou os Senhores Vereadores para uma Sessão Solene da Câmara que acontecerá no dia 06 de março, às 19 horas no Salão Paroquial Católico em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Não tendo mais nada a tratar o Presidente encerrou a Sessão e convocou a todos para a próxima Sessão Ordinária da Câmara no dia 23 de março de 2015, às 19 horas.