EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº04/2023

• EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº04/2023 AUDIÊNCIA PÚBLICA LDO 2024

Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/10/2023 às 11:35   |   Imprimir

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº04/2023

CONVOCA POPULAÇÃO E ENTIDADES DE PORTO XAVIER, PARA PARTICIPAR DE AUDIÊNCIA PÚBLICA.

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE PORTO XAVIER, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, especialmente na Lei Complementar nº101, e atendendo a solicitação da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara.

CONVOCA

A população e as entidades de Porto Xavier, para participar de Audiência Pública que será realizada no dia 23 de outubro de 2023, às 9h15, na Sede deste Poder, perante à Comissão de Finanças e Orçamento para discussão do Projeto de Lei nº 2.982 que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2024.

Plenário Vereador Evaldo Becker de Porto Xavier, aos 09 de outubro de 2023.

Ver. Luis Jeroni krewer