BOLETIM INFORMATIVO DA 8ª SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DE 2024

No dia 20 de maio de 2024, às 19 horas, foi realizada, nas dependências da Câmara Municipal, a 8ª Sessão Plenária Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 13ª Legislatura, do Poder Legislativo de Porto Xavier. Presidida pelo Vereador Eliomar Kretschmer e secretariada pela Vereadora Berenice Kohl Piva e com a presença dos Vereadores: Alberto da Veiga, Cleomar Trachynski, Jeroni Krewer, Fabia Taube, Paulo Zilli, Adão Moreira Silva e Noli da Rosa.

TEXTO BÍBLICO - Pelo Vereador Paulo Zilli.

ATA Nº 08/24 – Aprovada por unanimidade de votos

MATÉRIA DO PODER EXECUTIVO

PROJETO DE LEI Nº 3.007, que INSTITUI O PROGRAMA INTEGRA NO MUNICÍPIO DE PORTO XAVIER.

Em Votação foi aprovado por unanimidade de votos

PROJETO DE LEI Nº 3.009, que AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR UM CRÉDITO SUPLEMENTAR COM INCLUSÃO DE RUBRICA, NO VALOR DE R$ 7.200,00.

MATÉRIA DO PODER LEGISLATIVO

PROPOSIÇÃO Nº 34/2024, DO VEREADOR ALBERTO DA VEIGA, da Bancada Progressista, PP – que propõe, após tramitação Regimental e aprovação em Plenário, que o Senhor Prefeito Municipal determine, o mais urgente possível, que seja feito estacionamento oblíquo na Avenida Marechal Floriano Peixoto, desde a esquina da Rua 15 de Novembro até a esquina da Rua Tiradentes.

Em Votação foi aprovado por unanimidade de votos

PROPOSIÇÃO Nº 35/2024, DO VEREADOR ADÃO MOREIRA, da Bancada do Republicanos, PR – que propõe, após tramitação Regimental e aprovação em Plenário, que o Senhor Prefeito Municipal, verifique a possibilidade de Viabilizar a Implantação do Sistema UBER, em nosso Município.

GRANDE EXPEDIENTE

Neste espaço usaram da palavra os Vereadores Adão Moreira, Eliomar Kretschmer e Paulo Zilli, os pronunciamentos se encontram na pagina oficial da Câmara: www.camaraportoxavier.rs.gov.br

Esgotada a Ordem do Dia e nada mais a tratar o Senhor Presidente convocou a todos para a próxima sessão Ordinária no dia 03 de junho de 2024, às 19 horas, e encerrou a presente Sessão.