Titulo: Indicação 127-2021

• Vereador(es): ALBERTO DA VEIGA FERREIRA

• Status: Retirados

• Observação: EXMO. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS.                                     Alberto da Veiga Ferreira, Vereador pela Bancada dos progressistas, indica após tramitação Regimental para que esta Casa envie cópia desta Indicação ao Sr. Prefeito Municipal, para que o mesmo verifique a possibilidade de ser feito estacionamento oblíquo na rua Gunnar Axel em frente a Igreja Assembleia de Deus no Bairro Floresta                                                                                                                      Vereador Alberto da Veiga Ferreira                                                                                Justificativa: esta indicação de estacionamento oblíquo na rua é uma solicitação  dos  moradores,  para melhorar o estacionamento nos dias de cultos e festividades.