Titulo: Indicação 11-2023

• Vereador(es): BERENICE KOHL PIVA

• Numero: 013/2023

• Observação: EXMO:SR: PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS.                                                 Berenice Kohl Piva, Vereadora pela Bancada do   Movimento Democrático Brasileiro - MDB vem por meio deste após tramitação Regimental e aprovação em Plenário, solicitar que esta Casa envie cópia desta indicação ao Sr. Prefeito Municipal para que o mesmo estude a possibilidade de  estacionamento obliquo na rua General Osorio  quadra 26, ponto de referência a   farmácia  “Vida Farmácias” .              Plenário Vereador Evaldo Becker, aos 13 de fevereiro de 2023.                                                                                                                        Berenice Kohl Piva                                                                              Vereadora do MDB.      Justificativa: este pedido tem por prioridade o estacionamento obliquo, pois o mercado da coopax sempre está cheio e ocupam todas as quadras perto do mercado, faltando assim espaço para estacionamento, inclusive estacionam em frente as garagem das residência da quadra, e o estacionamento obliquo iria facilitar e daria mais espaço na quadra para estacionar.