Titulo: Indicação53-2023

• Vereador(es): ALBERTO DA VEIGA FERREIRA

• Status: Aprovado

• Numero: 053/2023

• Observação: EXMO:SR: PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS.                           Alberto da Veiga Ferreira, Vereador da Bancada Progressista, vem por meio desta, após tramitação Regimental e aprovação em Plenário, solicitar que esta Casa envie cópia desta indicação ao Senhor Prefeito Municipal, para que o mesmo verifique a possibilidade de realizar convenio com uma pousada localizada na cidade de Ijuí, para abrigar pacientes que necessitam de tratamento hospitalar.                       Plenário Vereador Evaldo Becker, aos 27 de julho de 2023.                                                              Ver. Alberto da Veiga Ferreira                                                              Justificativa: Este pedido tem por objetivo de resolver problemas com os pacientes encaminhados pela Secretaria Municipal de Saúde, para tratamento em Ijuí.