Titulo: Indicação54-2023

• Vereador(es): ALBERTO DA VEIGA FERREIRA

• Status: Aprovado

• Numero: 054/2023

• Observação: EXMO.SR PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER-RS                              Alberto da Veiga Ferreira, Vereador da Bancada do Progressista, vem por meio deste, após tramitação Regimental e aprovação em Plenário, solicitar que esta Casa, envie ao Senhor Prefeito Municipal, cópia desta Indicação, para que o mesmo verifique a possibilidade, com a maior urgência possível, de realizar o patrolamento, encascalhamento e compactação na estrada da Linha Primeira, da BR-392 passando pelo colégio, pelo cerro até as granjas suínas do senhor Joelso Zimmer e do senhor Vilmar Borre.                  Plenário Vereaador Evaldo Becker, aos 31 de julho de 2023                                     VER. ALBERTO DA VEIGA FERREIRA           JUSTIFICATIVA este pedido se faz necessário pois a estrada esta em péssimas condições de trafegabilidade.