Titulo: indicação

• Vereador(es): ALBERTO DA VEIGA FERREIRA

• Nome da Proposição: EXMO:SR: PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS. Alberto da Veiga Ferreira, Vereador da Bancada Progressista, vem por meio deste após tramitação Regimental e aprovação em Plenário, solicitar que esta Casa envie cópia desta indicação ao Sr. Prefeito Municipal para que o mesmo determine o setor competente para fazer uma vistoria em todas as pontes de concretos do município de Porto Xavier, as quais já estão aparecendo as ferragens que sejam colocadas as guardas de proteção e sinalização de placas em todas as pontes do município. Plenário Vereador Evaldo Becker, aos 21 de janeiro de 2019. Ver. Alberto da Veiga Ferreira Justificativa: Este pedido tem por objetivo a vistoria nas pontes de concretos que já aparecem as ferragem precisando ser vistoriada e consertadas para não acontecer problemas futuros, e que sejam colocadas as guardas de proteção nas mesmas e principalmente sejam colocadas as placas de sinalização para não acontecer acidentes e a prefeitura não precisar pagar outra indenização.

• Numero: 008/2019