Titulo: indicação

• Vereador(es): ELIOMAR KRETSCHMER

• Nome da Proposição: EXMO:SR: PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS. Eliomar Kretschmer, Vereador pela Bancada Progressista – PP, vem por meio deste após tramitação Regimental e aprovação em Plenário, solicitar que esta Casa envie cópia desta indicação ao Sr. Prefeito Municipal para que o mesmo verifique com a maior urgência a possibilidade da expansão da Zona comercial 1, compreendendo a Rua Venâncio Aires entre a Rua Castelo Branco e Rua Uruguai, a Rua Castelo Branco entre as Ruas Venâncio Aires e Silva Paes, Rua Silva Paes entre Rua Castelo Branco e Rua 15 de Maio, e Rua 15 de maio iniciando no Orfanato até a Rua Benjamin Constant descendo ao norte pela mesma rua, indo em direção leste pela Rua Uruguai até a Rua Júlio de Castilho indo em direção norte até a Travessa São Francisco Xavier saindo na Av. Marechal Floriano Peixoto e na Av. Marechal Floriano Peixoto iniciando no Porto Internacional até o trevo da BR-392. Plenário Vereador Evaldo Becker, aos 20 de fevereiro de 2019. Eliomar Kretschmer Vereador do PP Justificativa: este pedido tem por objetivo de dar condições a todos os comerciantes e moradores da Cidade para que tenham interesse em colocar uma loja de Free-shop.