Titulo: indicação

• Vereador(es): BERENICE KOHL PIVA

• Nome da Proposição: EXMO:SR: PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS. Berenice Kohl Piva, Vereadora pela Bancada do Movimento Democrático Brasileiro - MDB vem por meio deste após tramitação Regimental e aprovação em Plenário, solicitar que esta Casa envie cópia desta indicação ao Sr. Prefeito Municipal para que o mesmo estude a possibilidade de enviar a esta Casa projeto de lei que autoriza o contribuinte Municipal a realizar as podas das àrvores em frente as suas propriedades urbanas com orientação da equipe responsável do Municipio. Plenário Vereador Evaldo Becker, aos 15 de abril de 2019. Berenice Kohl Piva Vereadora do MDB. Justificativa: proporcionar aos moradores que possam realizar as podas das arvores na época certa.

• Status: Aprovado

• Numero: 46