Titulo: indicação

• Vereador(es): ELIOMAR KRETSCHMER

• Nome da Proposição: EXMO.SR: PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS Eliomar Kretschmer, Vereador da Bancada Progressista, após tramitação regimental e apresentação em plenário, que esta Casa envie cópia desta indicação ao Sr. Prefeito Municipal, para que solicite o mais rápido possível a Corsan para que faça uma revisão e troca nos canos de água e esgotos nas ruas que será feito o aslfalto. Plenário Vereador Evaldo Becker,25 de abril de 2019. Vereador Eliomar Kretschmer Justificativa: este pedido tem por objetivo devido ao fato de que será feito asfalto em determinas ruas necessitando ser revisado os canos pela corsan para depois não estragar o asfalto feito., pois em alguns lugares tem vazamento de água necessitando ser revisado.