Titulo: indicação

• Vereador(es): ELIOMAR KRETSCHMER

• Nome da Proposição: EXMO.SR: PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS Eliomar Kretschmer, Vereador da Bancada Progressista, após tramitação regimental e apresentação em plenário, que esta Casa envie cópia desta indicação ao Sr. Prefeito Municipal, solicitando que o mesmo determine a Secretaria competente para que instalam a haste luminária na rede publica do acesso secundário da Liinha São Francisco . Plenário Vereador Evaldo Becker, 10 de julho de 2019. Vereador Eliomar Kretschmer Justificativa: este pedido tem por objetivo a instalação das hastes luminária para clarear a rua pois muitos pedestres transitam a pé e de bicicleta podendo ocorrer acidentes a noite por isso solicita a iluminação, e também tem vários moradores que solicitaram esse pedido.