Titulo: indicação

• Vereador(es): BERENICE KOHL PIVA

• Nome da Proposição: EXMO. SENHOR PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES PORTO XAVIER – RS. Berenice Kohl Piva, Vereadora nesta Casa Legislativa, pela Bancada do MDB – Propõe após ouvir o colendo Plenário que esta Casa se dirija ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que verifique a possibilidade de colocação de redutor de velocidade Tachões refletivos ou com elevação de lombada na rua Silva Pães, esquinas com as ruas Tiradentes, Felipe Camarão e Osvaldo Cruz. Porto Xavier, aos 14 de agosto de 2019. Vereador Berenice Kohl Piva JUSTIFICATIVA - Este pedido tem por objetivo diminuir a velocidade dos veículos que por La transitam e também prevenir acidentes pois agora com o asfalto feito é bem mais fácil correr de veículos e não cuidar na ultrapassagem e entrada em outras ruas.