Titulo: indicação

• Vereador(es): ALBERTO DA VEIGA FERREIRA

• Nome da Proposição: EXMO:SR: PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS. Alberto da Veiga Ferreira, Vereador da Bancada Progressista, vem por meio deste após tramitação Regimental e aprovação em Plenário, solicitar que esta Casa envie cópia desta indicação ao Sr. Prefeito Municipal para que o mesmo determine o setor competente para fazer uma vistoria consertando as hastes e trocando as lâmpadas queimadas em toda a Iluminação Publica da Linha Dupla, Linha Montanha, Linha Montanha Superior, Secção D Alta e Secção D Baixa Linha Dourados e também necessita de haste com lâmpada na frente da residência do sr. Renato Rodrigues de Linha Dupla para a iluminação Plenário Vereador Evaldo Becker, aos 07 de maio de 2019. Ver. Alberto da Veiga Ferreira Justificativa: Este pedido tem por objetivo a vistoria da iluminação publica porque tem varias lâmpadas queimadas deixando a comunidade às escuras.