Titulo: indicação 73-2021

• Vereador(es): ALBERTO DA VEIGA FERREIRA

• Nome da Proposição: EXMO:SR: PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS. Alberto da Veiga Ferreira, Vereador da Bancada Progressista, vem por meio deste após tramitação Regimental e aprovação em Plenário, solicitar que esta Casa envie cópia desta indicação ao Sr. Prefeito Municipal para que o mesmo determine o setor competente para instalar todas as placas de sinalização necessárias nas estradas de acesso da Linha Montanha Superior com a estrada geral da Linha Montanha nas proximidades da Igreja. Plenário Vereador Evaldo Becker, aos 16 de setembro de 2021. Ver. Alberto da Veiga Ferreira Justificativa: este pedido tem por objetivo sinalizar as estradas pois estão muito movimentadas e podendo acontecer acidentes fatais no local, necessitando das placas de sinalização bem visível ao povo para serem mais cauteloso nesse local.