Titulo: Indicação 86-2021

• Vereador(es): BERENICE KOHL PIVA

• Nome da Proposição: EXMO. SENHOR PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES PORTO XAVIER – RS. Berenice Kohl Piva, Vereadora nesta Casa Legislativa, pela Bancada do MDB – Propõe após ouvir o colendo Plenário que esta Casa se dirija ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que o mesmo determine que seja feito os reparos nos passeios públicos e também seja feito passeio público nos locais que ainda não possuem os mesmos. Porto Xavier, 01 de outubro de 2021 Ver. Berenice Kohl Piva Justificativa: este pedido se faz necessário pois existe em vários lugares da cidade passeios que estão quebrados e elevados causando quedas nas pessoas que por lá passam, e também em vários lugares não tem passeio publico necessitando ser colocados para o bem da população e embelezamento da cidade.