• EXPEDIENTE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 06.01.2020

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/01/2020 às 11:49   |   Imprimir

EXPEDIENTE REUNIÃO EXTAORDINÁRIA

Segunda-feira, dia 06 de janeiro de 2020, ocorreu a 1ª reunião Extraordinária do ano de 2020, do Legislativo de Porto Xavier.

Presidida pelo Vereador Vanderlei Vieira e com a presença dos Vereadores: Adiovano Schmechel, Alisson Steinbrenner, Berenice Kohl Piva, Edio Eckerleben, Jandir Della Flora e Paulo Zilli.

Convocação e Ordem do Dia, pelo Vereador Paulo Zilli

Texto Bíblico – Pelo Vereador Adiovano schmechel

PROJETO DE LEI Nº 2.749, QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR UM CRÉDITO SUPLEMENTAR COM INCLUSÃO DE RUBRICA, NO VALOR DE R$ 55.000,00.

Com o referido projeto fica o Poder Executivo Municipal autorizado a abrir um Crédito Suplementar com Inclusão de Rubrica, no valor de R$ 55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais), na programática orçamentária: Câmara Municipal de Vereadores.

-Em votação foi aprovado por unanimidade de votos.

Esgotada a Matéria o Senhor Presidente encerrou a sessão comunicou a todos que a Próxima Reunião Ordinária será no dia 03 de fevereiro de 2020 às 19horas.

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES Informa que qual quer DUVIDA, SUGESTÃO, CRITICA, DENUNCIA OU SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÃO e só entrar em contato com a OUVIDORIA, pelo telefone 05533541110 ou E-mail legislativopx@bol.com.br