• EXPEDIENTE DA REUNIÃO ORDINÁRIA DIA 06.04.2020

Assunto: Administração  |   Publicado em: 07/04/2020 às 14:27   |   Imprimir

EXPEDIENTE REUNIÃO ORDINÁRIA

Segunda-feira, dia 06 de abril de 2020, ocorreu a 4ª Reunião Ordinária do ano de 2020, do Legislativo de Porto Xavier.

Presidida pelo Vereador Vanderlei Vieira e com a presença dos Vereadores: Alisson Steinbrenner, Berenice Kohl Piva, Edio Eckerleben, Jandir Della Flora, Paulo Zilli, Eliomar Kretschmer e Iro da Veiga.

Texto Bíblico – Pelo Vereador Alisson Steinbrenner

Ata nº 06/2020 – Aprovada por unanimidade de votos

Ata nº 07/2020 - Aprovada por unanimidade de votos

Ata nº 08/2020 – Aprovada por unanimidade de votos

PROPOSIÇÃO Nº 20/2020, DO VEREADOR PAULO ZILLI, da Bancada do MDB, após tramitação regimental e apresentação em plenário, propõe que esta Casa envie cópia desta ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando que seja feito o mais breve possível um estudo de viabilização de cestas básicas para famílias mais carentes do nosso município para enfrentarmos essa epidemia de corona vírus, onde precisamos ficar em casa, as quais não vão poder trabalhar nesse período, também solicita ao Senhor Prefeito municipal para que enviea esta casa um projeto de lei para o que seja prorrogado do IPTU do 2º semestre desse ano.

-Em votação foi aprovado por unanimidade de votos

PROPOSIÇÃO Nº 16/2020, (PEDIDO DE INFOMAÇÃO) DO VEREADOR JANDIR RUBI DELLA FLORA, da Bancada do Movimento Democrático Brasileiro – MDB – vem por meio deste após tramitação regimental, e aprovação em Plenário, que esta Casa envie ao Senhor Prefeito Municipal cópia do seguinte pedido de informação, conforme Art. 192 do R.I desta Casa Legislativa.

- Qual foi o valor gasto na reforma do trator esteira?

- Se foi colocados peças usadas na referida reforma?

- Ou somente novas?

- Foi feita licitação para compra das peças utilizadas na reforma?

-Em votação foi aprovado por unanimidade de votos

Por acordo de Lideranças não houve Vereadores escritos no Pequeno e Grande Expediente.

Esgotada a Matéria o Senhor Presidente encerrou a sessão comunicou a todos que a Próxima Reunião Ordinária será no dia 20 de abril de 2020 às 19horas.

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES Informa que qual quer DUVIDA, SUGESTÃO, CRITICA, DENUNCIA OU SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÃO e só entrar em contato com a OUVIDORIA, pelo telefone 05533541110 ou E-mail legislativopx@bol.com.br