• EXPEDIENTE DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 08.09.2020

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/09/2020 às 19:32   |   Imprimir

EXPEDIENTE REUNIÃO ORDINÁRIA

Terça-feira, dia 08 de setembro de 2020, ocorreu a 13ª Reunião Ordinária do ano de 2020, do Legislativo de Porto Xavier.

Presidida pelo Vereador Vanderlei Vieira e com a presença dos Vereadores: Alisson Steinbrenner, Alberto da Veiga, Berenice Kohl Piva, Edio Eckerleben, Eliomar Kretschmmer, Jandir Della Flora, Paulo Zilli, e Iro da Veiga.

Texto Bíblico – Pelo Vereador Alisson Steinbrenner

Ata nº 17/2020 – Aprovada por unanimidade de votos

PROJETO DE LEI Nº 2.775 que AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR UM CRÉDITO SUPLEMENTAR COM INCLUSÃO DE RUBRICA, NO VALOR DE R$ 51.115,30.

O Referido Projeto ficou em estudo

PROPOSIÇÃO Nº 60/2020 DO VEREADOR VANDERLEI VIEIRA da Bancada do Progressista, indica após tramitação Regimental para que esta Casa envie cópia desta Indicação ao Prefeito Municipal para que o mesmo determine a Secretaria competente para que faça o mais rápido possível o patrolamento, encascalhamento, e compactação na estrada de acesso as propriedades dos Senhores Frederico Fischer e João Melo, na Linha Laranjeira Sul, com a recuperação do bueiro que está danificado no local.

- Em votação foi aprovado por unanimidade de votos.

PROPOSIÇÃO Nº 61/2020 DO VEREADOR PAULO ZILLI, da Bancada do MDB, vem, através desta, após tramitação regimental e posterior aprovação, que esta Casa envie cópia ao Senhor Prefeito da seguinte Proposição:

- Para que o Poder Executivo Municipal tome as devidas providências e regularize a situação dos calçamentos das Ruas 15 de Maio e Bento Gonçalves, como forma de liberar as vias.

- Em votação foi aprovado por unanimidade de votos.

PROPOSIÇÃO Nº 62/2020 DO VEREADOR PAULO ZILLI, da Bancada do MDB, vem, através desta, após tramitação regimental e posterior aprovação, que esta Casa envie cópia ao Senhor Prefeito da seguinte Proposição:

- Para que o Poder Executivo Municipal tome as devidas providências e realize o encascalhamento e o patrolamento na estrada da Linha Laranjeira Campina.

- Em votação foi aprovado por unanimidade de votos.

Esgotada a Matéria o Senhor Presidente comunicou a todos que a próxima Sessão Ordinária será no dia 21 de setembro de 2020, às 19 horas e encerrou a presente reunião.

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES Informa que qual quer DUVIDA, SUGESTÃO, CRITICA, DENUNCIA OU SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÃO e só entrar em contato com a OUVIDORIA, pelo telefone 05533541110 ou E-mail legislativopx@bol.com.br