• EXPEDIENTE DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 07.12.2020

Assunto: Administração  |   Publicado em: 07/12/2020 às 19:44   |   Imprimir

EXPEDIENTE REUNIÃO ORDINÁRIA

Segunda-feira, dia 07 de dezembro de 2020, ocorreu a 19ª Reunião Ordinária do ano de 2020, do Legislativo de Porto Xavier.

Presidida pelo Vereador Vanderlei Vieira e com a presença dos Vereadores: Alisson Steinbrenner, Alberto da Veiga, Berenice Kohl Piva, Edio Eckerleben, Eliomar Kretschmmer, Jandir Della Flora, Paulo Zilli.

Texto Bíblico – Pelo Vereador Alisson Steinbrenner

Ata nº 23/2020 – Aprovada por unanimidade de votos

PROJETO DE LEI Nº 2.783, que ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE PORTO XAVIER–RS PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2021.

- Em votação foi aprovado por unanimidade de votos.

PROPOSIÇÃO Nº 87/2020, DO VEREADOR PAULO ZILLI, da Bancada do MDB, propõe após tramitação regimental e apresentação em plenário, que esta Casa envie cópia desta indicação ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o mesmo determine a Secretaria competente, para que seja feito o mais breve possível o patrolamento, encascalhamento e compactação na Rua Centenária do Lions na Linha Divisa, próximo a fabrica de tubos da Prefeitura.

- Em votação foi aprovado por unanimidade de votos.

PROPOSIÇÃO Nº 88/2020, DO VEREADOR PAULO ZILLI, da Bancada do PMDB, propõe após tramitação regimental e apresentação em plenário, que esta Casa envie cópia desta indicação ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o mesmo determine a Secretaria competente, para que seja feito o mais breve possível o patrolamento, encascalhamento e compactação na estrada da Linha Mineral do acesso ao mata burro da propriedade do senhor Paulo Sommer até o rio, pois a estrada é o acesso dos pescadores daquela localidade, estando à mesma intransitável.

- Em votação foi aprovado por unanimidade de votos.

PROPOSIÇÃO Nº 89/2020 (MOÇÃO DE PESAR), DO VEREADOR ALISSON STEIBRENNER, da Bancada do Progressista, solicita após tramitação regimental que esta Casa, que envie cópia da referida Moção de Pesar os familiares do Sr. Arthemio Domingos Troian, pelo falecimento ocorrido no dia 06 de novembro de 2020, foi empresário que muito contribui com o município de Porto Xavier.

- Em votação foi aprovado por unanimidade de votos.

Esgotada a Matéria o Senhor Presidente comunicou a todos que a próxima Sessão Ordinária será no dia 21 de dezembro de 2020, às 19 horas e encerrou a presente reunião.

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES Informa que qual quer DUVIDA, SUGESTÃO, CRITICA, DENUNCIA OU SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÃO e só entrar em contato com a OUVIDORIA, pelo telefone 05533541110 ou E-mail legislativopx@bol.com.br