BOLETIM INFORMATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

PORTO XAVIER – RS.

No dia 01 de janeiro de 2021, às 10 horas ocorreu a Sessão de Instalação da 13ª Legislatura da Câmara Municipal de Porto Xavier.

Presidida pelo Vereador Alberto da Veiga, vereador mais idoso, conforme determina a Lei Orgânica Municipal, e com a presença dos demais Vereadores Eleitos em 15 de novembro de 2020, Adão Moreira, Berenice Kohl Piva, Cleomar Trachinski, Edemar Engroff, Edimilson da Veiga, Eliomar Kretschmmer, Jeroni Krewer e Paulo Zilli.

Foi feito o compromisso de posse dos Vereadores e eleita a Mesa Diretora para o ano de 202, que ficou assim constituída: Presidente Adão Moreira; Vice-Presidente Cleomar Trachinski; 1º Secretário Jeroni Krewer e 2º Secretário Berenice Piva.

Após a posse da Mesa Diretora o Senhor Presidente Vereador Adão Moreira, deu abertura aos atos solenes de posse do Prefeito e Vice-Prefeito Municipal, os quais tomaram assento à mesa, à direita do Presidente e fizeram apresentação de seus Diplomas e o Prefeito entregou a sua Declaração de Bens, e o Senhor Presidente deu-lhes de imediato a respectiva posse, nos Termos da Lei Orgânica do Município.