• EXPEDIENTE DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 01.03.2021

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/03/2021 às 17:53   |   Imprimir

EXPEDIENTE REUNIÃO ORDINÁRIA

Segunda-feira, dia 01 de março de 2021, ocorreu a 3ª Reunião Ordinária da 1ª sessão Legislativa da 13ª Legislatura, do Poder Legislativo de Porto Xavier.

Presidida pelo Vereador Adão Moreira e com a presença dos Vereadores: Alberto da Veiga, Berenice Kohl Piva, Cleomar Trachinski, Fabia Taube, Edimilson da Veiga, Eliomar Kretschmmer, Jeroni Krewer e Paulo Zilli.

Texto Bíblico – Pela Vereadora Berenice Piva

ATA Nº 03/2021 – Aprovada por unanimidade de votos

PROJETO DE LEI Nº 2.791, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a Conceder Anistia de Juros e Multa a Contribuintes Inadimplentes e dá Outras Providências.

Aprovado Por Unanimidade de Votos.

PROJETO DE LEI Nº 2.792, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a Abrir Um Crédito Suplementar Com Inclusão de Rubrica, No Valor De R$ 2.000,00.

Aprovado Por Unanimidade de Votos

PROJETO DE LEI Nº 2.793, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a Abrir Um Crédito Suplementar Com Inclusão De Rubrica, No Valor De R$ 2.000,00.

Aprovado Por Unanimidade de Votos

PROJETO DE LEI Nº 2.794, que Autoriza O Poder Executivo Municipal a Abrir Um Crédito Suplementar Com Inclusão de Rubrica, No Valor De R$ 2.000,00.

Aprovado Por Unanimidade de Votos

PROJETO DE LEI Nº 2.795, que Autoriza O Poder Executivo Municipal a Abrir Um Crédito Suplementar Com Inclusão De Rubrica, No Valor De R$ 1.000,00.

Aprovado Por Unanimidade de Votos

PROJETO DE LEI Nº 2.796, que Autoriza O Poder Executivo Municipal a Abrir Um Crédito Suplementar Com Inclusão de Rubrica, No Valor De R$ 1.000,00.

Aprovado Por Unanimidade de Votos

PROJETO DE LEI Nº 2.797, que Autoriza O Poder Executivo Municipal a Abrir Um Crédito Suplementar Com Inclusão de Rubrica, No Valor De R$ 3.000,00.

Aprovado Por Unanimidade de Votos

PROJETO DE LEI Nº 2.798, que Autoriza O Poder Executivo Municipal a Abrir Um Crédito Suplementar Com Inclusão De Rubrica, No Valor De R$ 1.600,00.

Aprovado Por Unanimidade de Votos

PROJETO DE LEI Nº 2.799, que Autoriza O Poder Executivo Municipal a Abrir Um Crédito Suplementar Com Inclusão de Rubrica, No Valor De R$ 31.200,00.

Aprovado Por Unanimidade de Votos

PROJETO DE LEI Nº 2.800, que Autoriza O Poder Executivo Municipal a Abrir Um Crédito Suplementar Com Inclusão De Rubrica, No Valor De R$ 248.800,00.

Aprovado Por Unanimidade de Votos

PROJETO DE LEI Nº 2.801, que Autoriza O Poder Executivo Municipal a Abrir Um Crédito Suplementar Com Inclusão De Rubrica, No Valor De R$ 5.000,00.

Aprovado Por Unanimidade De Votos

PROJETO DE LEI Nº 2.803, que Autoriza A Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público e dá Outras Providências.

Aprovado Por Unanimidade de Votos

PROJETO DE LEI Nº 2.805, que Autoriza O Poder Executivo Municipal a Abrir Um Credito Especial Junto a Centrais Elétricas Brasileiras S.A – Eletrobrás, Com Contrapartida do Município de Porto Xavier – RS, No Valor De R$ 331.585, 07.

Aprovado Por Unanimidade de Votos.

Por acordo de Lideranças não houve Vereadores escritos no Pequeno e Grande Expediente.

Nada mais a tratar o Senhor Presidente e convocou a todos para próxima reunião ordinária que será no dia 22 de março de 2021, às 19 horas e encerrou apresente reunião.

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES Informa que qual quer DUVIDA, SUGESTÃO, CRITICA, DENUNCIA OU SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÃO e só entrar em contato com a OUVIDORIA, pelo telefone 05533541110 ou E-mail legislativopx@bol.com.br