• EXPEDIENTE DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 22.03.2021

Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/03/2021 às 08:47   |   Imprimir

EXPEDIENTE REUNIÃO ORDINÁRIA

Segunda-feira, dia 22 de março de 2021, às 9 horas e 30 minutos ocorreu a 4ª Reunião Ordinária da 1ª sessão Legislativa da 13ª Legislatura, do Poder Legislativo de Porto Xavier.

Presidida pelo Vereador Adão Moreira e com a presença dos Vereadores: Alberto da Veiga, Berenice Kohl Piva, Cleomar Trachinski, Fabia Taube, Edimilson da Veiga, Eliomar Kretschmmer, Jeroni Krewer e Paulo Zilli.

Texto Bíblico – Pela Vereadora Berenice Piva

ATA Nº 04/2021 – Aprovada por unanimidade de votos

PROJETO DE LEI Nº 2.802, que Estabelece Normas de Proteção e Promoção da Arborização Urbana no Município de Porto Xavier.

- Aprovado por unanimidade de votos

PROJETO DE LEI Nº 2.804, que Autoriza a Contratação Temporária de Exepcional Interesse Público e dá Ourtras Providências. Sendo 5 Monitores, 40 horas semanais Padrão 7.

- Aprovado Por Unanimidade de Votos

PROJETO DE LEI Nº 2.807, Reestrutura o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos profissionais da Educação – CACS FUNDEB e dá Outras Providências.

- Aprovado Por Unanimidade de Votos

Por acordo de Lideranças não houve Vereadores escritos no Pequeno e Grande Expediente.

Nada mais a tratar o Senhor Presidente e convocou a todos para próxima reunião ordinária que será no dia 05 de abril de 2021, às 8 horas e 30 minutos e encerrou apresente reunião.

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES Informa que qual quer DUVIDA, SUGESTÃO, CRITICA, DENUNCIA OU SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÃO e só entrar em contato com a OUVIDORIA, pelo telefone 05533541110 ou E-mail legislativopx@bol.com.br