• EXPEDIENTE DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 07.06.2021

Assunto: Administração  |   Publicado em: 07/06/2021 às 12:55   |   Imprimir

EXPEDIENTE REUNIÃO ORDINÁRIA

Segunda-feira, dia 07 de junho de 2021, às 8 horas e 30 minutos ocorreu a 9ª Reunião Ordinária da 1ª sessão Legislativa da 13ª Legislatura, do Poder Legislativo de Porto Xavier.

Presidida pelo Vereador Adão Moreira e com a presença dos Vereadores: Alberto da Veiga, Berenice Kohl Piva, Cleomar Trachinski, Edemar Engroff, Edimilson da Veiga, Eliomar Kretschmmer, Jeroni Krewer e Paulo Zilli.

Texto Bíblico – Pela Vereadora Berenice Piva

ATA Nº 09/2021 – Aprovada por unanimidade de votos

MOÇAO DE APOIO à Emenda nº 70, do Senador Lasier Martins, referente à PEC 187/2019, para preservar a existência do Fundo Nacional do Idoso, por ser medida fundamental tanto durante a pandemia, quanto pela finalidade social e de proteção dos Direitos Humanos da população idosa. A referida Moção foi apresentada pela Comissão Pró-Terceira Idade da Câmara Municipal, composta pelos Vereadores Adão Moreira, Cleomar Trachinsky e Berenice Kohl Piva.

Em votação foi aprovada por unanimidade de votos.

PROPOSIÇÃO, apresentada pelo Vereador Adão Moreira Silva, que solicita que esta Casa Legislativa conceda uma MOÇÃO DE RECONHECIMENTO ao Velho Neneco, por ser o criador do primeiro Programa “Encontro com a Querência”, transmitido ao vivo pela Radio Navegantes no ano de 1986 e dando continuidade a vários outros programas realizados pelo Velho Neneco.

Em votação foi aprovado por unanimidade de votos.

Por acordo de Lideranças, devido à pandemia, não houve Vereadores escritos no Pequeno e Grande Expediente.

Nada mais a tratar o Senhor Presidente encerrou a presente reunião e convocou a todos para próxima reunião ordinária que será no dia 21 de junho de 2021, às 8 horas e 30 minutos e encerrou apresente reunião.

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES Informa que qual quer DUVIDA, SUGESTÃO, CRITICA, DENUNCIA OU SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÃO e só entrar em contato com a OUVIDORIA, pelo telefone 05533541110 ou E-mail legislativopx@bol.com.br