• EXPEDIENTE DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 21.06.2021

Assunto: Administração  |   Publicado em: 21/06/2021 às 11:54   |   Imprimir

EXPEDIENTE REUNIÃO ORDINÁRIA

Segunda-feira, dia 21 de junho de 2021, às 8 horas e 30 minutos ocorreu a 1ª Reunião Ordinária da 1ª sessão Legislativa da 13ª Legislatura, do Poder Legislativo de Porto Xavier.

Presidida pelo Vereador Adão Moreira e com a presença dos Vereadores: Alberto da Veiga, Berenice Kohl Piva, Cleomar Trachinski, Edemar Engroff, Edimilson da Veiga, Eliomar Kretschmmer, Jeroni Krewer e Paulo Zilli.

Texto Bíblico – Pela Vereadora Berenice Piva

ATA Nº 10/2021 – Aprovada por unanimidade de votos

MATERIA

PROPOSIÇÃO Nº 27/2021, do Vereador CLEOMAR TRACHINSKI, da Bancada do Progressista, Solicita, nos Termos do Regimento Interno desta Casa Legislativa, após aprovação pelo Plenário, que seja enviado MOÇÃO DE APOIO à proposta de Plano de Modernização da Carreira dos Militares do Estado do Rio Grande do Sul, apresentado pelas entidades de classe representativas dos Policiais e Bombeiros Militares ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Que a Moção seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Eduardo Leite, Governador do Estado do Rio Grande do Sul; ao Excelentíssimo Senhor Ranolfo Vieira Junior Vice-Governador e Secretario Estadual da Segurança Pública; ao Excelentíssimo Senhor Gabriel Souza, Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul; ao Excelentíssimo Senhor Edegar Preto, Presidente da Comissão de Segurança e Serviços Públicos, da Assembleia Legislativa; ao Ilustríssimo Senhor José Clemente da Silva Corrêa, Presidente Estadual da Associação Beneficente Antônio Mendes Filho dos Servidores de Nível Médio da Brigada Militar (ABAMF).  E ao Ilustríssimo Senhor Aparício Costa Sentellano, Presidente da Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar - ASSTBM.

Em votação foi aprovada por unanimidade de votos.

PROPOSIÇÃO Nº 28/2021, do vereador ADÃO MOREIRA SILVA, da Bancada do Partido Republicanos, solicita, após tramitação regimental, que seja registrado nos Anais desta Casa Legislativa, com devida cópia aos Familiares, MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento da Senhora PATRICIA SERAFIM GUND, Pastora da Igreja de Cristo de nossa Cidade, ocorrido no dia 31 de maio de 2021.

Em votação foi aprovado por unanimidade de votos.

PROPOSIÇÃO Nº 29/2021, do vereador PAULO REGERIO ZILLI, da Bancada do Movimento Democrático Brasileiro, solicita, após tramitação regimental, que seja registrado nos Anais desta Casa Legislativa, com devida cópia aos Familiares, MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento do Senhor JUSTO EVANGELISTA DA SILVA, ocorrido no dia 02 de junho de 2021.

Em votação foi aprovado por unanimidade de votos.

Por acordo de Lideranças, devido à pandemia, não houve Vereadores escritos no Pequeno e Grande Expediente.

Nada mais a tratar o Senhor Presidente convocou a todos para próxima reunião ordinária que será realizada no dia 05 de julho de 2021, às 8 horas e 30 minutos e encerrou apresente reunião.

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES Informa que qual quer DUVIDA, SUGESTÃO, CRITICA, DENUNCIA OU SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÃO e só entrar em contato com a OUVIDORIA, pelo telefone 5533541110 ou E-mail legislativopx@bol.com.br