• EXPEDIENTE DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 05.07.2021

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/07/2021 às 11:26   |   Imprimir

EXPEDIENTE REUNIÃO ORDINÁRIA

Segunda-feira, dia 05 de julho de 2021, às 8 horas e 30 minutos ocorreu a 11ª Reunião Ordinária da 1ª sessão Legislativa da 13ª Legislatura, do Poder Legislativo de Porto Xavier.

Presidida pelo Vereador Adão Moreira e com a presença dos Vereadores: Alberto da Veiga, Berenice Kohl Piva, Cleomar Trachinski, Edemar Engroff, Edimilson da Veiga, Eliomar Kretschmmer, Jeroni Krewer e Paulo Zilli.

Texto Bíblico – Pela Vereadora Berenice Piva

ATA Nº 11/2021 – Aprovada por unanimidade de votos

MATERIA

PROJETO DE LEI Nº 2.816, que AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR UM CRÉDITO SUPLEMENTAR COM INCLUSÃO DE RUBRICA, NO VALOR DE R$3.000,00.

Em votação foi aprovada por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 2.817, que AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR UM CRÉDITO SUPLEMENTAR COM INCLUSÃO DE RUBRICA, NO VALOR DE R$3.000,00.

Em votação foi aprovada por unanimidade de votos.

PROPOSIÇÃO Nº 30/2021, do Vereador Edimilson da Veiga, que solicita MOÇÃO DE APPOIO a Reposição das Perdas Salariais dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Rede Estadual de Educação.

Em votação foi aprovado por unanimidade de votos.

Por acordo de Lideranças, devido à pandemia, não houve Vereadores escritos no Pequeno e Grande Expediente.

Nada mais a tratar o Senhor Presidente convocou a todos para próxima reunião ordinária que será realizada no dia 02 de agosto de 2021, às 19 horas e encerrou apresente reunião.

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES Informa que qual quer DUVIDA, SUGESTÃO, CRITICA, DENUNCIA OU SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÃO e só entrar em contato com a OUVIDORIA, pelo telefone 05533541110 ou E-mail legislativopx@bol.com.br