• EXPEDIENTE DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 19.07.2021

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/07/2021 às 11:13   |   Imprimir

EXPEDIENTE REUNIÃO ORDINÁRIA

Segunda-feira, dia 19 de julho de 2021, às 8 horas e 30 minutos ocorreu a 1ª Reunião Ordinária da 1ª sessão Legislativa da 13ª Legislatura, do Poder Legislativo de Porto Xavier.

Presidida pelo Vereador Adão Moreira e com a presença dos Vereadores: Alberto da Veiga, Berenice Kohl Piva, Cleomar Trachinski, Edemar Engroff, Edimilson da Veiga, Jeroni Krewer e Paulo Zilli.

Texto Bíblico – Pela Vereadora Berenice Piva

Ofício nº 221/2021, do Gabinete do Prefeito, solicitando a Convocação de Sessão Extraordinária.

Ofício Circular nº 03/2021, do Presidente da Câmara, convocando os Senhores Vereadores para Reunião Extraordinária.

Ofício nº 222/2021, do Gabinete do Prefeito, convidando os membros do Poder Legislativo para Audiência Pública de Apresentação e Discussão do Projeto do Plano Plurianual – PPA, exercício 2022/20225.

MATERIA

PROJETO DE LEI Nº 2.819, que CRIA O FUNDO MUNICIPAL DA CULTURA DO MUNICÍPIO DE PORTO XAVIER.

Com o referido Projeto Fica criado no Município de Porto Xavier o Fundo Municipal de Cultura, instrumento de captação e aplicação de recursos para a concessão de incentivos em favor de pessoas físicas ou jurídicas, para a realização de projetos artísticos e culturais no Município.

Em votação foi aprovada por unanimidade de votos.

Nada mais a tratar o Senhor Presidente convocou a todos para próxima reunião ordinária que será realizada no dia 02 de agosto de 2021, às 19 horas e encerrou apresente reunião.

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES Informa que qual quer DUVIDA, SUGESTÃO, CRITICA, DENUNCIA OU SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÃO e só entrar em contato com a OUVIDORIA, pelo telefone 05533541110 ou E-mail legislativopx@bol.com.br