• REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DIA 09.08.2021

Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/08/2021 às 12:58   |   Imprimir

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Segunda-feira, dia 09 de agosto de 2021, às 8h30min, ocorreu a 3ª Reunião Extraordinária da 1ª sessão Legislativa da 13ª Legislatura, do Poder Legislativo de Porto Xavier.

Presidida pelo Vereador Adão Moreira e com a presença dos Vereadores: Alberto da Veiga, Berenice Kohl Piva, Cleomar Trachinski, Edemar Engroff, Edimilson da Veiga, Jeroni Krewer e Paulo Zilli.

Na referida Reunião foi discutido a seguinte Matéria:

PROJETO DE LEI Nº 2.822, que AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR UM CRÉDITO ESPECIAL COM INCLUSÃO DE RUBRICA NO VALOR DE R$10.000,00.

Trata-se de inclusão de rubrica orçamentária para a contrapartida municipal necessária à execução do Projeto “VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA CULTURA DE PORTO XAVIER”, que objetiva a Concessão de Auxílio Emergencial para Profissionais da Cultura de Porto Xavier (pessoas físicas), no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais).

Em Votação Foi Aprovado por Unanimidade de Votos.