AUDIENCIA PUBLICA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº03/2021

CONVOCA A POPULAÇÃO E ENTIDADES CIVIS E DE CLASSE DE PORTO XAVIER, PARA PARTICIPAR DE AUDIÊNCIA PÚBLICA.

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE PORTO XAVIER, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, especialmente na Lei Complementar nº101, e atendendo a solicitação da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara.

CONVOCA

A população e as entidades civis e de classe de Porto Xavier, para participar de Audiência Publica a ser realizada às 9h, do dia 23 de agosto de 2021, na Sede deste Poder, perante a Comissão de Finanças e Orçamento para discussão do Projeto de Lei nº 2.821 que dispõe sobre o Plano Plurianual de Porto Xavier para o quadriênio 2022-2025 e dá outras providências.

Plenário Vereador Evaldo Becker de Porto Xavier, aos 02 de agosto de 2021.

Ver. Adão Moreira Silva