Titulo: Indicação 123-2021

• Vereador(es): LUIS JERONI KREWER

• Observação: EXMO.SR: PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS                                           Luis Jeroni Krewer da Bancada Progressista, após tramitação regimental e apresentação em plenário, seja enviado essa indicação ao Sr.Prefeito Municipal para que o mesmo determine a Secretária competente para ser criado a  I Rústica Porto Xavier (masculino e feminino), com possibilidade de ser no dia do município  em 15 de maio. Plenário Vereador Evaldo Becker, 13 de dezembro de 2021         Vereador Luis Jeroni Krewer       Justificativa: este pedido tem por objetivo a 1 ª Rústica Porto Xavier, para incentivar o esporte e possibilitar aos atletas de outras cidades conhecer o nosso município, sendo que em vários municípios já tem a criação da rústica juntamente com o circuito missões.