Titulo: indicação 30-2023

• Vereador(es): PAULO ROGERIO FERREIRA ZILLI

• Numero: 030/2023

• Observação: EXMO.SR: PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS                                       Paulo Zilli, Vereador pela Bancada do MDB, após tramitação regimental e apresentação em plenário, que esta Casa envie cópia desta indicação ao Sr. Prefeito Municipal, solicitando que o mesmo determine a Secretaria competente para que faça a verificação para ser colocado tubos de 40 na Linha Laranjeira Sul, na entrada da propriedade da senhora Magali Borre Silva  e do Senhor Nicolau Heimsing, onde seus filhos e netos esperam para esperar o transporte escolar e quando chove não tem condições de passar o outro lado da rua, e se possível colocar uma guarita/cobertura para a espera do transporte. Plenário Vereador Evaldo Becker, 30 de março de 2023.     Vereador Paulo Zilli         Justificativa:  este pedido é uma solicitação dos moradores pois as crianças esperam o transporte escolar e quando chove não tem onde se abrigar e também tem muita vasão de água e dificulta a passagem para pegar o transporte escolar.