Titulo: indicação

• Vereador(es): PAULO ROGERIO FERREIRA ZILLI

• Nome da Proposição: EXMO.SR: PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS Paulo Zilli, Vereador pela Bancada do PMDB, após tramitação regimental e apresentação em plenário, que esta Casa envie cópia desta indicação ao Sr. Prefeito Municipal, solicitando que o mesmo determine a Secretaria competente, para que seja feito o mais breve possível patrolamento e encascalhamento da estrada da Linha Dourada principalmente nas proximidade da residência do Sr. Evandro Rodrigues (Popular irmão) , seguindo o patrolamento em direção a Secção “D” até a Linha Montanha Superior. Plenário Vereador Evaldo Becker, 10 de janeiro de 2019. Vereador Paulo Zilli Justificativa: este pedido se faz necessário pois a estrada esta precisando ser patrolada pois os veículos e os caminhões que transportam rações e porcos tem dificuldade na subida do cerro, pois a mesma precisa urgentemente ser patrolado, dando continuidade no restante da estrada pois estão em péssimas condições de trafegabilidade.

• Numero: 005/2019