Titulo: indicação

• Vereador(es): CLEOMAR TRACHYNSKI

• Nome da Proposição: EXMO:SR: PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS. Cleomar Trachynski, Vereador pela Bancada do PP, vem por meio deste após tramitação Regimental e aprovação em Plenário, que esta Casa envie cópia desta indicação ao Sr. Prefeito Municipal para que o mesmo solicite que seja feito a colocação de tubos em toda a quadra na esquina da Rua Felipe Camarão com a rua Dr.Flores em frente a residência do Sr. Celso Silva popular macaco. Plenário Vereador Evaldo Becker, aos 28 de março de 2019. Cleomar Trachynski Vereador do PP Justificativa: este pedido se faz necessário para ser canalizado o esgoto que esta em céu aberto, deixando um mau cheiro aos moradores e quando chove geralmente invade as propriedades deixando os mesmos com dificuldade de entrar e sair de suas residências, e também tem o problema de saúde que poderá ser ocasionado pelo esgoto a céu aberto, que seja feito de acordo com a disponibilidade da Secretária competente.