Titulo: indicação

• Vereador(es): PAULO ROGERIO FERREIRA ZILLI

• Nome da Proposição: EXMO.SR: PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS Paulo Zilli, Vereador pela Bancada do MDB, após tramitação regimental e apresentação em plenário, que esta Casa envie cópia desta indicação ao Sr. Prefeito Municipal, solicitando que o mesmo determine a Secretaria competente, para que seja feito urgentemente a troca de lâmpada queimada na iluminação publica proximidade da propriedade da Senhora Ilma Cantini Gomes e colocação de hasta com lâmpadas na rede publica próxima a propriedade do senhor Ledemar Cantini Gomes, na linha Secção Dourada. . Plenário Vereador Evaldo Becker, 17 de maio de 2019. Vereador Paulo Zilli Justificativa: este pedido tem por objetivo deixar essa localidade mais iluminada para não acontecer acidentes e assaltos, pois é só trocar as lâmpadas que estão queimadas e instalação de hastes.