Titulo: Indicação

• Vereador(es): PAULO ROGERIO FERREIRA ZILLI

• Nome da Proposição: EXMO. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS: Paulo R. F. Zilli, Vereador do MDB, vem, através desta, após tramitação regimental e posterior aprovação, que esta Casa envie cópia desta indicação ao Sr. Prefeito para que tome as devidas providências regularizando a limpeza do cemitério municipal e a retirada das águas paradas dos vasos de flores a fim de prevenir a dengue. Plenário Vereador Evaldo Becker, 17 de setembro de 2020. Paulo R. F. Zilli Justificativa: Esse pedido tem por objetivo a retirada de todos os galhos soltos e secos que obstruem a passagem dos visitantes até seus entes queridos. Também realizar a capinada/roçada onde necessário. Além de providenciar a retirada das águas nos vasos de flores para evitar a proliferação da dengue em nosso município.

• Status: Aprovado

• Numero: 67