Câmara Municipal de Vereadores de Porto Xavier - RS

Proposições

• Título: Moção de Agradecimento 100-2021
    • Vereador(a): ELIOMAR KRETSCHMER

• Ementa: Eliomar Kretschmer da Bancada dos Republicanos, após tramitação regimental e apresentação em plenário, que esta Casa envie em uma Moção de Agradecimento a Pastoral da Criança da Igreja Sagrado coração de jesus de Porto Xavier, pelo belo trabalho realizado em homenagem ao dia das crianças.

• 03/11/2021

• Numero da Lei: 100

• Título: Moção de apoio
    • Vereador(a): ELIOMAR KRETSCHMER