DEVOLUÇÃO DE RECURSOS

DEVOLUÇÃO DE RECURSOS DA CÂMARA MUNICIPAL

AUMENTO NO VALOR DE REPASSES AO HOSPITAL

RECURSOS ECONOMIZADOS PELA CÂMARA VIABILIZARÃO REPASSE DA PREFEITURA AO HOSPITAL NOSSA SENHORA DOS NAVEGANTES

Na manhã do dia 31.01.2022, o Presidente da Câmara de Vereadores de Porto Xavier, vereador Cleomar Trachynski, esteve no Gabinete conversando com o prefeito Gilberto Menin a fim de estabelecerem uma parceria para aumento dos repasses de recursos à Associação Hospital de Caridade Nossa Senhora dos Navegantes – AHNSN, sendo definido que a economia e redução de gastos do legislativo, compromisso assumido pelo atual presidente da Câmara, possibilitará a devolução de um valor mensal de R$ 20.000,00 ao executivo, que a Prefeitura repassará ao Hospital, também mensalmente.

Durante o encontro, o vereador Trachynski entregou nas mãos do prefeito Menin, o ofício informativo e o cheque no valor de R$ 20.000,00 relativos ao envio do primeiro repasse.