BOLETIM INFORMATIVO DA 18ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022

No dia 07 de novembro de 2022, às 19 horas, foi realizada, nas dependências da Câmara Municipal, a 18ª Sessão Plenária Ordinária da 2ª sessão Legislativa da 13ª Legislatura, do Poder Legislativo de Porto Xavier. Presidida pelo Vereador Cleomar Trachinski e secretariada pelo Vereador Paulo Zilli, com a presença dos Vereadores: Alberto da Veiga, Adão Moreira, Eliomar Ktretschmer, Jeroni Krewer, Edimilson Anger da Veiga, Edemar Engroff e Berenice Kohl Piva.

Texto Bíblico – Pela Vereadora Berenice Kohl Piva

ATA Nº 18/2022- Aprovada por unanimidade de votos

PROPOSIÇÃO Nº 94/2022, (INDICAÇÃO) DO VEREADOR EDEMAR ENGROFF da Bancada do MDB, solicita após tramitação Regimental e aprovação em Plenário que o Senhor Prefeito Municipal, determine que seja feito o patrolamento, encascalhamento e compactação e também o desentupimento de bueiro na estrada com início em frente à residência do senhor Otomar da Rosa e fazendo a volta no cerro até a usina de álcool.

Em Votação foi aprovado por unanimidade de votos

PROPOSIÇÃO Nº 95/2022, (INDICAÇÃO) DO VEREADOR EDEMAR ENGROFF da Bancada do MDB, solicita após tramitação Regimental que esta Casa envie cópia desta Indicação ao Senhor Prefeito Municipal, para que o mesmo determine que seja agilizado as obras da Rua Defesa Civil no Bairro Nova Esperança.

Em Votação foi aprovado por unanimidade de votos

PROPOSIÇÃO Nº 96/2022, (INDICAÇÃO), DO VEREADOR PAULO ZILLI, da Bancada do MDB, propõe, após tramitação regimental e apresentação em plenário, que esta Casa envie cópia desta indicação ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o mesmo determine a Secretaria competente para que seja feito o patrolamento, encascalhamento e compactação da estrada que dá acesso ao Rincão Comprido, iniciando em frente à propriedade do senhor Delmiro Zilli até a Linha Saltinho.

Em Votação foi aprovado por unanimidade de votos

PROPOSIÇÃO VERBAL DO VEREADOR ELIOMAR KRETSCHMER, que solicita ao Senhor Presidente que repasse a Prefeitura Municipal, para que a mesma destine ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, o valor de R$ 7.000,00 (sete mil reais) para que seja feito o pagamento dos acabamentos da reforma da Casa Mortuária.

GRANDE EXPEDIENTE

Neste espaço usaram da palavra os Vereadores: Eliomar Kretschmer, Alberto da Veiga, Adão Moreira e Cleomar Trachynski, cujos pronunciamentos se encontram na pagina oficial da Câmara, www.camaraportoxavier.rs.gov.br

Esgotada a matéria e nada mais a tratar o Senhor Presidente encerrou a presente Sessão e convocou a todos para a próxima Sessão Ordinária no dia 21 de novembro de 2022.